Você é o visitante n°

terça-feira, 21 de junho de 2011

Inauguração do Blog Rebelde Brasil

A galera do Rebelde está toda reunida para a inauguração do Blog 


Neste Blog vamos postar fotos,novidades de Rebelde e muito mais...


Fotos do show da Banda Rebelde na abertura do Show de Eva Messi (Adriana Garambone)














Amores,por hoje é só mais se preparem porque ainda terá muitas novidades por aí...

Postado por: Lua Blanco(Roberta),Sophia Abrahão(Alice),Chay Suede(Tomás),Arthur Aguiar(Diego),Mel Fronckowiak(Carla) e Micael Borges(Pedro) 

3 comentários:

  1. me fala o dia do show de voces porque euquero muito ir eu amo voces eu quero subir no pauco e abraça voces e beijar voces beijos pra voces no coraçao de voces amo voces beijos com amor e carinh

    ResponderExcluir
  2. amo voces roberta,diego,alice,pedro,tomas e carla eu quero muito show de voces me fala o dia e as horas e quanto e o ingreso ta amo voces roberta e verdade que vc gosta de rock beijos ass .Lara fabia

    ResponderExcluir
  3. se voces tiverem orkut me passa por favor beijos amo voces ASS.LARA FABIA eu quero o orkut de todos o meu ORKUT E LARAFABBIA@GMAIL.COM TABOM BEIJOS AMO VOCE DE MAIS S2

    ResponderExcluir