Você é o visitante n°

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bom gente novamente pedimos desculpas por postarmos pouco,desculpas por colocarmos poucas fotos e vídeos...agora com a volta das férias estamos muiito ocupadas,na escola,com as gravações,lançamento do CD etc

prometemos que vamos postar mais,porem não temos muito tempo para entrar nos orkuts,e outras redes de comunicação,por isso pedimos a uma amiga nossa super de confiança para entrar as vezes no nosso perfil de orkut,para aceitar amigos etc...

então as vezes vocês podem não falar com os Rebeldes realmente,então por favor não encham de perguntas,que ela não possa responder,dados pessoais sobre nós ela não está autorizada a passar bom gente é isso

Obrigada beijão































 























3 comentários:

  1. oie meus idolos favoritos eu amooooooo vcs eu nao perco um capitulo de rebelde quer dizer apenas um q eu perdi por causa do meu pai chori tanto q no outro dia eu fiquei doente bom meu sonho e conhecer vcs amo muitao bj by:alexia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi o meu nome é laylla e eu sou fã de vocês eu amoo muito vocês...Mais eu me indentifiquei mais com a lua blanco...Mesmo assim eu amoo todos igualmente eu anão perco um episodio e quando eu perco eu vejo no r7 eu torço para quando a novela acabar vocês montem uma banda ai se vocês ontarem eu vou pedir a minha mãe para ir em todos os shows...
    o meu sonho é conhecer vocês e o dia que eu conhecer vocês ai esse vai ser o dia mais feliz da minha vida...
    e quando a novela acabar eu vou continuar sendo fâ de vocês e vou continuar gostando muito de vocês porque vocês são muito especiais para mim...
    e saibão que eu amoo muutooo vocês e eu vou ser sempre a sua fã...
    Beijoss para todos os meu rebeldes favorito

    ResponderExcluir